Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 04 de Agosto de 2016 às 10:44
Por: Redação TA c/ PJC - MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT
Um homem e uma mulher, condenados por roubos, tiveram prisões cumpridas pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, da Polícia Judiciária Civil (DERRFVA), na tarde de quarta-feira (03.08). A ação resultou ainda na recuperação de uma caminhonete roubada no início da semana, em Cuiabá.

Os dois suspeitos estavam com condenações definitivas por envolvimento em crimes de roubo, sendo a maioria de veículos, praticados na Capital. A suspeita Sivila Luiz da Souza, 34, foi condenada de 11 anos e 8 anos e Edvaldo Rodrigues de Oliveira, 35, deve cumprir pena de 21 anos e 5 meses.

A ação que visava cumprir os mandados de prisão contra os condenados integra a operação Bairro Seguro, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). Durante as diligências em busca dos suspeitos, a equipe da DERRFVA conseguiram localizar uma caminhonete Toyota SW4, branca, roubada no início da semana, na Avenida Dom Bosco.

Para o delegado, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as prisões têm grande importância, uma vez que os suspeitos foram identificados pela atuação em diversos crimes na Capital. “Foram tirados de circulação duas pessoas extremamente perigosas e contumazes na prática de roubos de veículos”, destacou o delegado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/626/visualizar/