Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 02 de Setembro de 2015 às 09:34
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um homem acusado de homicídio teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (01.09), em Sinop (500 km ao Norte). A prisão do suspeito, Elton Rodrigues da Silva, 18, foi cumprida pela equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sinop. Uma arma de fogo foi localizada na casa do suspeito, logo após a sua prisão.

Em diligências no bairro Boa Esperança, investigadores da Divisão de Homicídios localizaram o suspeito transitando em uma motocicleta na Avenida Manoel Santana. O acusado foi detido por força do mandado de prisão temporária, representado pelo delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos e expedido pela Juiza Rosangela Zackarkim.

Questionado, o suspeito disse que estava morando com a avó. Em buscas da arma do crime, os investigadores foram até o local, mas a avó do suspeito disse que ele não estava mais morando com ela, o que levantou a suspeita de que ele estava tentando esconder algum objeto ilícito.

Em continuidade as diligências, policiais conseguiram a informação do local onde o suspeito estava morando. Em buscas na casa, foram apreendidas 2 porções de maconha e localizado um revólver calibre 44, enrolado em uma toalha, escondido no forro interno da residência.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Sinop e teve a ordem judicial cumprida pelo crime de homicídio, além de ser autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos ressaltou que esse foi mais um caso esclarecido pela Divisão de Homicídios de Sinop. “O comprometimento da equipe tem contribuído para o índice de solução de casos de homicídios no município”, disse.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6450/visualizar/