Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Segunda - 24 de Agosto de 2015 às 10:28
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 As 23 Bases Comunitárias de Segurança Pública de Mato Grosso serão reformadas até 2016. A ação está prevista no acordo de resultados assinado pelo secretário de Estado de Segurança, Mauro Zaque, como compromisso de governo para os próximos meses. O objetivo é dar melhores condições de trabalho aos servidores e atendimento adequado ao cidadão.

Desse total, seis bases de Cuiabá – localizadas nos bairros Santa Isabel, Três Barras, São João Del Rey, Araés, Jardim Vitória e Ribeirão do Lipa – e a base do São Mateus, em Várzea Grande, começam a manutenção predial no próximo mês, segundo a secretária adjunta de Administração Sistêmica da Sesp, Sirlei Teresinha Theis de Almeida. "Já temos os projetos dessas bases e o contrato de manutenção predial já foi assinado".

As bases comunitárias dos bairros Bosque da Saúde, Pedregal, Jardim Europa, Planalto, Moinho, Lixeira, Boa Esperança, Pedra 90, São Mateus, Cristo Rei, Jardim Imperial e Parque do Lago, na região metropolitana, e dos municípios de Tangará da Serra, Sinop, Rondonópolis, Cáceres e Barra do Garças serão reformadas no primeiro semestre de 2016.

As obras serão executadas pela empresa T.M.F Comércio de Móveis e Equipamentos e Representação Limitada, contrata por meio de adesão à ata de registro de preço nº 009/122014 do 44º Batalhão de Infantaria Motorizada, na modalidade de pregão eletrônico. A empresa prestará os serviços de manutenção de bens imóveis com o fornecimento dos materiais necessários para execução dos serviços, atendendo às necessidades da Secretaria de Segurança Pública (Sesp).

Para o coordenador estadual de Polícia Comunitária, tenente-coronel PM Esnaldo de Souza Moreira, as reformas terão um papel primordial na melhoria dos serviços prestados ao cidadão mato-grossense. “Teremos melhores condições para atender a população. Além disso, os policiais que terão mais motivação para desenvolver os seus trabalhos”.

O investimento na reforma das bases é de R$ 2.408.031,20, valor que também irá contemplar a reforma da sede da Sesp, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6676/visualizar/