Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Segunda - 24 de Agosto de 2015 às 09:52
Por: Olhar Direto

    Imprimir


 Num confronto crucial para o futuro na competição, o Luvendense goleou o Náutico (PE), por 5 a 1, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, deixando a Zona do Rebaixamento – a Z-4, pulando para a 14ª colocação. Já o Operário, de várzea Grande, numa partida de vida ou morte, decepcionou novamente e perdeu por 2 a 0, para o Comercial, em Campo Grande (MS), dando adeus às chances de classificação para a próxima fase da Série D – Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro.
 
O Luverdense chegou aos 24 pontos e fugiu da zona do rebaixamento, que era o principal objetivo, com gols de Tozin, duas vezes, Diego Rosa e Alípio, duas vezes. Já Daniel Morais diminuiu para o Timbu de Recife. O Náutico continua tendo um baixo aproveitamento fora de casa, onde só venceu uma vez, 
O próximo jogo do Luverdense será às 19h30 da próxima sexta-feira, contra o América (MG), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Já o Náutico entra em campo no dia seguinte, às 16h30 do sábado, na Arena Pernambuco, no Recife.

 Fim do sonho  

Já o Operário, de Várzea Grande, dono da mais leal torcida de Mato Grosso, se despediu de forma melancólica do Campeonato Brasileiro.  A derrota para o Comercial, em Campo Grande, pôs fim a qualquer chance de classificação para a próxima fase.
 
O Comercial jogou melhor e mostrou que tem condições de brigar por uma vaga na próxima fase da Série D do Brasileirão.  Os gols da vitória do Colorado campo-grandense foram marcados por Andresson e Jorge Henrique, um em cada tempo.
  
Com a vitória, o Comercial assume a terceira posição no grupo 5 e o Operário Várzea Grande segura a lanterna. O Comercial  joga outra vez  no próximo sábado, frente ao Aparecidense (GO), às 17h (de Brasília), no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiás (GO). Já o Chicote da Fronteira cumpre tabela diante da Caldense, também no próximo sábado, às 16h (MT), na Arena Pantanal, em Cuiabá.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6679/visualizar/