Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 24 de Agosto de 2015 às 08:05
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Sessenta quilos de maconha foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, em uma chácara na região do bairro Sayonara, em Várzea Grande. O dono do entorpecente, Igor Junior da Silva, 18 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O delegado titular da Derf, Daniel Valente, disse que uma denúncia chegou à Delegacia na quarta-feira (19) sobre uma quantidade de droga que estaria escondida em uma chácara e que o proprietário seria um assaltante que investia o dinheiro obtido por meio de roubos para financiar a compra de droga. "Fomos checar e encontramos a droga, uma balança de precisão, e uma arma artesanal na chácara", disse Valente.

Conforme o delegado, a maconha estava espalha pela propriedade. Uma parte foi encontrada debaixo do colchão e dentro também do colchão. "Tivemos que rasgar para tirar os tabletes", disse.

Também havia droga enterrada no quintal, perto da entrada da chácara, totalizando 45 tabletes que pesados deram 60 quilos. O delegado informou que o preso ainda será checado quanto as informações de assaltos e será submetido a reconhecimento de vítimas.

Uma mala foi usada para transportar o entorpecente. O suspeito também irá responder por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. O flagrante foi lavrado pelo delegado Marcelo Miranda Muniz.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6688/visualizar/