Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quinta - 20 de Agosto de 2015 às 14:00
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 O Ministério Público do Estado de Mato Grosso realizará nesta segunda e terça-feira (24 e 25), solenidades de inauguração da nova sede em Tapurah e entrega das obras de reforma e ampliação das Promotorias de Justiça de Lucas do Rio Verde. Foram convidados para os eventos, representantes dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo. O procurador-geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado, participará das cerimônias.

Em Tapurah, a solenidade ocorrerá na segunda-feira, às 15h. Com uma área construída de 340,49 metros quadrados, a nova sede das Promotorias de Justiça do município é composta de dois gabinetes para promotores de Justiça; duas salas, sendo uma para arquivo e a outra para apoio administrativo; copa; sala para informática, quatro sanitários, sendo dois adaptados para deficientes físicos; recepção e auditório. A sede possui ainda quatro vagas no estacionamento.

Já em Lucas do Rio Verde, a solenidade terá início na terça-feira (25), às 10h. A sede das Promotorias de Justiça do município passou a contar com auditório e também recebeu reformas na parte hidráulica e pintura.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6734/visualizar/