Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 01 de Agosto de 2016 às 13:33
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: Divulgação
Em Várzea Grande, na madrugada desta segunda-feira (01.08), policiais da 2ª Companhia de Polícia Comunitária do Jardim Imperial e da Força Tática, interromperam a jornada de espionagem de Cleverson Almeida da Silva, mais conhecido por “Tutico. 

Com prisão preventiva decretada pelo suposto envolvimento em um homicídio, “Tutico” estava monitorando as ações operacionais do 4º Batalhão de Polícia Militar (2º Comando Regional). Ele tinha em casa, no bairro Mapim, um rádio HT ligado na frequência do batalhão.

Além desse equipamento, os policiais encontraram com o acusado uma pistola 9mm, arma de uso restrito do Exército Brasileiro, e 27 munições. O acusado foi entregue à Polícia Civil Judiciária (PJC), na Central de Flagrantes e Várzea Grande.

Briga e Arma

Ainda na área de atuação do 2º Comando Regional, policiais prenderam quatro rapazes, um deles armados, durante uma briga generaliza. A confusão aconteceu durante uma festa na localidade conhecida por Igrejinha, no município de Rosário Oeste.

Quando os policiais do 7º Batalhão chegaram ao local os quatro acusados estavam cercados por populares. Um sargento PM aposentado e outros participantes da festa impediram que a briga tomasse proporções mais graves identificando e tomando a arma, um revolver, de um dos envolvidos na confusão.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/675/visualizar/