Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quarta - 19 de Agosto de 2015 às 16:16
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Os servidores municipais têm até esta quinta-feira (20), para aderirem a um plano de saúde conveniado com a Prefeitura de Cuiabá sem qualquer carência. Os interessados podem se dirigir ao auditório do Palácio Alencastro ou solicitar uma visita das empresas parceiras ao seu local de trabalho, através da Secretaria Municipal de Gestão.

“É importante salientar para os profissionais que a oportunidade é valiosa. Após esta data, a adesão ao benefício permanece, mas contará com carência, além do contato com a empresa não ser mais intermediado por nós. Os interessados terão que contatar as responsáveis pelos planos diretamente, o que torna o processo mais demorado”, revela Kelly Sabrina, diretora especial de Desenvolvimento e Desempenho Profissional do município.

São duas operadoras de planos de saúde à disposição dos servidores, a All Care, responsável pela Agemed e a Aliança, que fica a cargo da Unimed. Ambas disponibilizam opções com valores especiais, cerca de 40% mais baratos em relação aos preços tabelados ofertados ao público geral.

“Já tivemos um retorno positivo quando estendemos o prazo para adesões e agora é a hora para o servidor finalizar seu contrato e desfrutar desde já os benefícios ofertados por essa parceria”, conta Charles Lindberg, gerente comercial da All Care. Além disso, o intermédio da prefeitura torna o processo mais ágil, “eliminando algumas etapas comuns para os demais clientes. Elas foram abreviadas para atender às necessidades do servidor de forma imediata”, conclui Rosana da Silva Ferreira, analista de negócios da Aliança.

Para obter mais informações a respeito das operadoras, seus planos de saúde ou solicitar uma visita, ligue 3645-6169.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6758/visualizar/