Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 17 de Agosto de 2015 às 14:20
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um homem acusado do homicídio de um morador de rua foi autuado em flagrante, pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (17), pouco tempo após cometer o crime. O acusado Reginaldo Correa da Silva foi conduzido por policiais militares, à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), apontado como autor do crime.

O crime que vitimou o morador de rua, Edney Magalhães, aconteceu na madrugada de segunda-feira (17), no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. De acordo com uma testemunha, que viu toda ação, a vítima estava dormindo na calçada, em uma esquina, quando foi atacada pelo suspeito.

O acusado estava passando pela rua quando viu a vítima deitada e pegou uma pedra pequena e jogou no morador de rua e como ele não acordou, o suspeito pegou um pedaço grande de concreto que estava solto da calçada e jogou na cabeça da vítima.

Após a ação, o suspeito deixou o local, mas depois retornou e acabou detido por policiais militares que já tinham informações sobre a autoria do crime. Ele foi conduzido a DHPP e autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo delegado Fausto José Freitas da Silva. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6831/visualizar/