Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 17 de Agosto de 2015 às 09:07
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Acionar o Disque Denúncia para relatar flagrantes agora pode ser feito através do aplicativo para smartphones Whatsapp. Através do número (65) 9310-8810, a Prefeitura de Cuiabá adquiri um novo canal interativo com o cidadão, a fim de coibir práticas criminosas.

“Queremos facilitar o acesso da população à gestão, abrindo caminhos para que as denúncias sejam feitas com maior rapidez. Essa nova plataforma de atendimento chega para somar aos outros dois números de telefone que já possuímos”, afirma Eduardo Henrique de Souza, secretário municipal de Ordem Pública.

Segundo o secretário, este novo instrumento permite um conhecimento mais amplo do crime denunciado e facilita a apuração dos detalhes e responsáveis pela prática. “A possibilidade do envio de fotos e vídeos também propicia um envolvimento maior do cidadão com a segurança da Capital”, revela.

As denúncias podem ser feitas pelo Whatsapp a qualquer momento, sem restrição de dia e hora. Para que ela seja devidamente apurada, o denunciante deverá informar o tipo de flagrante, local, horário e data da ocorrência. O Disque Denúncia pode ser acionado também através dos números 0800-647-5330 e 3616-9614, de segunda à sexta, das 8h às 18h.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6850/visualizar/