Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 14 de Agosto de 2015 às 16:47
Por: Redação TA c/ Ascom PJC

    Imprimir


Um homem acusado de estuprar a enteada de 15 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (13.08), em Sorriso (420 km ao Norte). O acusado, Valnei Gonçalves Lemos, 36, usou uma arma de fogo para ameaçar a vítima, criada como sua filha desde um ano de idade.

A prisão aconteceu após a vítima, acompanhada do Conselho Tutelar, procurar a delegacia para relatar o crime, ocorrido na noite de quarta-feira (12). A vítima contou que estava com  o padrasto em um posto de combustível na cidade e após ele ter consumido bebida alcoólica começou a assediá-la dizendo que gostava dela e sempre sentiu atração por ela.

Em seguida, o padrasto trancou a vítima no carro e mediante a ameaça com um revólver calibre 38, levou a adolescente para um motel. No local, obrigou a menor a manter relação sexual com ele.

Após a oitiva de testemunhas, que confirmaram indícios de autoria do crime, a equipe da Delegacia de Sorriso montou uma estratégia para realizar a prisão do suspeito.

O acusado foi preso na tarde de quinta-feira (13). A arma utilizada para cometer o crime não foi localizada. Em depoimento, ele negou o estupro da enteada.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6867/visualizar/