Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 12 de Agosto de 2015 às 14:54
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Policiais civis da 2ª  Delegacia de Polícia do município de Rondonópolis (212 km ao Sul) cumpriram mandado de prisão preventiva contra o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 14 de maio de 2014, na cidade. O suspeito, Alex Junior Soares Souza, 21 anos, teve a ordem judicial cumprida dentro do Presídio Jair Ferreira de Carvalho, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde cumpre pena por tráfico de drogas cometido naquele estado.
 
Uma segunda pessoa envolvida no crime em Rondonópolis também está com a prisão decretada e foragida. Segundo os investigadores, o preso Alex tentou matar com 5 tiros o ex-companheiro de sua mulher, com quem ela tem um filho. Na ocasião, a vítima foi abordada pela dupla na porta de casa e alvejada.
 
Uma ordem de prisão civil também foi cumprida pelos policiais da 2ª DP, contra um homem de 55 anos que deixou de pagar pensão alimentícia ao filho. Segundo os policiais ele deve mais de R$ 3,5 mil e por conta disso teve a prisão decretada. Após cumprida, o homem foi encaminhada ao presídio local. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6908/visualizar/