Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 03 de Agosto de 2015 às 10:28
Por: Folhamax

    Imprimir


 O motociclista Carmindo da Conceição, conhecido como DJ Macaco, morreu na madrugada desta segunda-feira no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele havia sofrido um acidente de trânsito na noite de 24 de julho na avenida Miguel Sutil.

De acordo com as informações, DJ Macaco trafegava pela avenida nas imediações da trincheira Jurumirim. Num trecho onde há estreitamento da pista, ele acabou batendo num bloco de concreto, conhecido como gelo baiano, e caiu.

Socorrido, ele foi levado ao pronto-socorro de Cuiabá e depois foi transferido para o Hospital Santa Rosa, onde passou por cirurgia. Contudo, ele não resistiu e morreu 9 dias depois.

Um dia após o acidente, amigos de Macaco reclamaram nas redes sociais da falta de sinalização no trecho. Além disso, citam que os blocos foram colocados no local pela secretaria de Mobilidade Urbana para atender a uma empresa. “Esta noite quase perdemos um amigo que se acidentou na rotatória da gráfica Atalaia, na Miguel Sutil, onde foram colocados aqueles blocos de cimento, conhecidos como gelo baiano, sem nenhuma sinalização principalmente a noite. Um risco enorme a população. Até quando vamos sofrer com o descaso das autoridades”, reclamou o locutor Arye Campos, conhecido como Batatinha Fashion, à época.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7115/visualizar/