Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 02 de Agosto de 2015 às 14:04
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Várzea Grande registrou, na madrugada deste domingo (2), o primeiro homicídio do mês de agosto. O crime foi praticado no bairro Jardim Manancial por volta das 2h quando Vando Vilson Ferreira Costa, 27, foi alvejado por tiros e morreu no local, na Rua das Flores.

Informações policiais apontam que os disparos atingiram as costas da vítima. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local do crime, isolou a área para aguardar a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Rondas foram efetuadas nas proximidades, mas não houve a prisão de qualquer suspeito.


O crime tem características de execução e não está descartada a hipótese de que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas. Caberá à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigar o caso.


No quesito violência, o mês de julho liderou o ranking negativo ao fechar com 44 assassinatos, sendo 32 em Cuiabá e 12 em Várzea Grande. Neste caso, estão contabilizadas apenas as mortes registradas nas 2 maiores cidades mato-grossenses.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7130/visualizar/