Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Terça - 28 de Julho de 2015 às 09:22
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 O Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção (GTCC) realiza nesta quarta-feira (29.07) o workshop sobre “Ética e Cidadania para a Cultura de Transformação” para servidores da Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat). O evento terá o inicio às 8h e segue até o meio dia, no auditório da Jucemat.

O objetivo do evento é sensibilizar, conscientizar e incentivar a mudança cultural e de hábito, em busca da transformação do comportamento pessoal e coletivo.

As palestras serão apresentas por Mauro Kosis, analista de Finanças e Controle na Controladoria Geral da União (CGU) que ministrará sobre “Ética e cidadania no serviço público”, e pela gestora Amanda Pinheiro Sotolani irá aplicar à dinâmica “Jogo da ética”.

O GTCC tem promovido palestras para os servidores públicos do estado para promover mudança cultural necessária dentro do serviço público, sendo os princípios éticos o norteador principal dos trabalhos. A intenção do Gabinete e levar o workshop para todos os órgãos do Poder Executivo.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7238/visualizar/