Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 28 de Julho de 2016 às 10:44
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Gazeta digital
Um comerciante de 34 anos foi preso acusado de estupro de vulnerável contra a sobrinha de 14 anos, que passa férias na casa dele, em Cuiabá. C.E.S.J, tem uma distribuidora na rua Amaro Falcão, no CPA I, local da residência.

Crime ocorreu na quarta-feira (27), quando a menor ficou sozinha com o tio na casa da avó paterna. A mulher do acusado é irmã do pai já falecido da adolescente, que visita a avó paterna nas férias escolares. O acusado reside com a sogra, a esposa e duas filhas pequenas.

A menor, que vive em Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá), comunicou a mãe sobre o abuso sofrido pelo tio. A mãe acionou a avó materna da adolescente, que foi até a casa e encontrou a garota aos prantos.

Segundo relato da adolescente, o tio a chamou pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, indagando se ela sabia fazer massagem. Ela negou, mas ele a convidou para ir até o quarto dele, pois ele sabia e faria nela.

No quarto, o tio colocou um lençol sobre a cama e começou a fazer a massagem na menor, apertando a barriga e seios dela. A blusa foi levantada e o short quase retirado em determinado momento. A menor contou ainda que ele passou as mãos por entre as coxas dela. Explicou que disse não querer mais a massagem e correu para o quarto da avó paterna.

Nervosa, mandou uma mensagem para uma amiga, que a orientou a comunicar a mãe. O suspeito teria entrado no quarto e visto a mensagem, mandando que ela apagasse. A menor contou em depoimento, que apagou, mas antes fez um print da mensagem.

A avó materna, orientada pela mãe da menor, que telefonou na casa várias vezes e não localizou a avó paterna, apareceu minutos depois e encontrou a neta aos prantos, mas dizendo que não queria prejudicar ninguém. Ela acionou a Polícia Militar, que deteve o comerciante.

Na delegacia, ele manteve o direito de falar apenas em juízo. Suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e passará por audiência de custódia no Fórum da Capital, nesta quinta-feira (28).

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/730/visualizar/