Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 17 de Julho de 2015 às 17:00
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Dois traficantes foram presos com 1 quilo de pasta-base de cocaína, na tarde de quinta-feira (16), em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste), em ação de repressão ao tráfico de drogas, dentro da operação Top Five, da Polícia Judiciária Civil.  A droga tinha selo de identificação do fabricante.  

Os suspeitos, João Paulo de Jesus, 19 anos, e José Silva Santos, de 27, foram presos em flagrante pela equipe de policiais, comandada pelo delegado Clayton Queiroz de Moura, em diligências pela região de fronteira. 

A dupla foi abordada em uma motocicleta, quando passavam por uma estrada vicinal denominada "cabriteira", próxima à fronteira com a Bolívia. Durante a abordagem, o policiais encontraram na cintura de um deles um tablete de 1 kg de pasta-base de cocaína que, segundo a dupla, foi adquirida em sociedade na região de Serrito, dentro da Bolívia. 

O que chamou a atenção da equipe policial e do delegado foi o fato do entorpecente ter conter em sua embalagem logotipo de identificação do fabricante: um desenho de uma escavadeira cat (Caterpillar). 

Os dois traficantes foram autuados em flagrante por tráfico internacional de entorpecente. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7428/visualizar/