Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
COMUNICAÇÃO
Segunda - 25 de Julho de 2016 às 11:28
Por: Redação TA c/ GCOM-MT

    Imprimir


Nesta semana, o governador Pedro Taques visitará quatro municípios da região noroeste de Mato Grosso para apresentar investimentos, vistoriar e inaugurar obras de infraestrutura e logística. Taques inaugurará a maior ponte de concreto do Estado, construída no município de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá), a comitiva também visitará os municípios de Aripuanã, Cotriguaçu e Juara. A semana ainda contará com entrega de viaturas e equipamentos para as policias Militar e Civil e para o Sistema Penitenciário.

Segunda-feira (25.07)

No início da manha de segunda-feira, o governador participou da entrega de equipamentos para a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), no Salão Nobre Cloves Vettorato. Foram entregues raquetes detectores de metal, banquetas para revista e computadores para auxiliarem os agentes do sistema penitenciário do Estado. O secretário da Sejudh, Marcio Dorilêo também participou do evento. Em seguida, Taques se reúne com todo o secretariado do Governo, na Sala de Reuniões Garcia Neto, no Palácio Paiáguas.

Terça-feira (26.07)

Às 10h, Taques receberá o promotor de justiça Mauro Zaque em seu Gabinete para uma reunião. Em seguida, o chefe do Executivo estadual se encontrará com o controlador geral do Estado, Ciro Rodolpho, e com o secretário de Estado de Saúde, Eduardo Bermudez.

Por volta das 14h, o governador se reunirá com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, e representantes da concessionária da Ferro Norte, Rumo All. O encontro também contará com a presença dos secretários de Estado das Cidades, Eduardo Chiletto, de Fazenda, Seneri Paludo, Segurança Pública, Rogers Jarbas, e de Planejamento, Gustavo de Oliveira.

Às 16h, o governador participará da cerimônia de entrega de viaturas para a Polícia Militar de Mato Grosso e a para Polícia Judiciária Civil. O evento será realizado na Praça das Bandeiras, Em seguida, o governador, acompanhado do secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, se encontram com representantes do Distrito de Conselvan, de Aripuanã.

Quinta-feira (28.07)

O governador Pedro Taques e os secretários de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, Agricultura Familiar e Regularização Fundiária, Suelme Evangelista e Casa Civil, Paulo Taques, visitam a região noroeste do Estado.

O primeiro município a ser visitado pelo governador será Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá), onde realizará a vistoria da ponte de concreto de 128 metros, sobre o Rio Branco. Às 16h30, Taques inaugurará a Quadra da Escola Estadual Dom Franco Dalla Valle e às 17h30 a comitiva participará da cerimônia de lançamento do Programa Pró-Café na região.

Sexta-feira (29.07)

Na sexta-feira, a comitiva se deslocará para Colniza, onde o governador inaugurará a maior ponte de concreto do estado, com 350 metros de comprimento, sobre o rio Aripuanã. A cerimônia começará as 07h50. Ao final da manhã a comitiva irá para o distrito de Guariba para lançar a reforma do Ginásio de Esportes Bagação e assinar o termo de cooperação da reforma da Ponte Roosevelt.

Após o almoço, a equipe viajará para a cidade de Cotriguaçu (950 km a noroeste de Cuiabá) para inaugurar a pavimentação de 28 quilômetros da rodovia MT-170, que liga Cotriguaçu a Juruena. Em seguida, Taques irá para o município de Juara (709 km a noroeste de Cuiabá), para lançar a reconstrução de 69 quilômetros das MT-220 e 325.

Sábado (30.07)

Na manhã de sábado, o governador visitará a cidade de Cocalinho (923 km a leste de Cuiabá) para vistoriar as obras da ponte do Rio Araguaia, que liga Mato Grosso ao estado de Goiás. A fiscalização deverá ser realizada por volta das 10h.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/789/visualizar/