Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 25 de Junho de 2015 às 10:00
Por: Top Rio Claro

    Imprimir


 Evandro Argenton, 36, foi encontrado morto ontem(24), em uma estrada, localizada na região de Nova Olímpia (256 quilômetros de Nova Mutum). O corpo dele estava na carroceria de sua Toyota Hilux prata e a Polícia Militar informou que o empresário apresentava duas perfurações provenientes de arma de fogo na região do tórax.

O cabo da Polícia Militar, Jair dos Santos, informou, ao portal Só Notícias, que o corpo foi já foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Tangará da Serra para necropsia.

“Acreditamos em execução”, apontou o policial devido as características encontradas no local e a maneira como foi deixado. Os documentos do empresário também estavam na caminhonete. A Polícia Civil vai começar a investigar o caso.

O empresário estava desaparecido desde de terça-feira (23). Evandro foi até o município de Tangará da Serra para realizar uma venda de gado, setor no qual estava atuando. No entanto, desde que viajou ao município não voltou mais para São José do Rio Claro, onde estava residindo atualmente. Evandro foi candidato a vereador nas eleições de 2008 e acabou ficando na suplência.

Em 2012, assumiu como vereador em Nova Mutum por 90 dias no lugar de Unírio Schirmer, o “Ratinho, que se licenciou para tratar de assuntos particulares. Ele integrou por um período de 60 dias a equipe secretários do prefeito de São José do Rio Claro, Natanael Casavechia. Após o exame de necropsia, seu corpo será trasladado para Nova Mutum, onde acontecerá o velório e sepultamento. Estas informações foram confirmadas por uma irmã da vítima. Os horários ainda não foram confirmados. A Câmara de Nova Mutum, através do presidente José da Paixão, lamentou o falecimento do ex-suplente. Em nota, a assessoria informou que Evandro era natural de Cascavel (PR).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7912/visualizar/