Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CULTURA
Quinta - 25 de Junho de 2015 às 08:38
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 O Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, da Assembleia Legislativa, será  palco do espetáculo Nandaia, produzido pela Associação Cultural Flor Ribeirinha. O evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de junho (sexta-feira, sábado e domingo, próximos). A peça, nesses três dias, será exibida sempre às 20 horas.

Além dos dançarinos e cantores do espetáculo, a peça conta com a participação especial de Vera e Zuleika, e do grupo Ópera Ballet. Os ingressos custam entre R$ 20 e R$ 40, com direito a uma camiseta personalizada com o nome do espetáculo.

A apresentação regional tem o objetivo de arrecadar fundos para o Grupo Flor Ribeirinha participar do Festival Internacional de Folclore, que acontece de 4 a 24 de agosto, na Itália. De acordo com o coreógrafo do grupo Avinner Augusto da Silva Flor, o grupo vai fazer uma turnê em cinco cidades italianas: Roma, Florença, Veneza, Tarcento e Apiro.

“O convite veio pela apresentação que fizemos, em julho do ano passado, na França. Cada continente manda um representante e da América do Sul, o Flor Ribeirinha foi o escolhido”, disse Avinner Augusto da Silva Albino.

Avinner é coreógrafo do Grupo Flor Ribeirinha. Ele disse que a apresentação deste final de semana contará com a participação de 100 componentes, entre bailarinos, atores, cantores e produtores. A peça será apresentada com mais de 200 figurinos; o tempo estimado da peça é de uma 1 hora e 15 minutos.  

Os interessados em assistir ao espetáculo podem comprar ingressos na Casa de Festa, Quintal da Domingas (São Gonçalo Beira Rio), e na Assembleia Legislativa. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 9204-8404 e 9262-0881 e falar com Avinner Albino. No Parlamento, os ingressos estão sendo vendidos no saguão principal. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7918/visualizar/