Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Segunda - 01 de Junho de 2015 às 13:26
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Esta semana, as três Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI) em andamento na Assembleia Legislativa: Obras da Copa; da Renúncia e da Sonegação Fiscal, e das Organizações Sociais de Saúde (OSS) darão continuidade aos trabalhos e se reúnem na terça e quarta-feira (2 e 3/6).

A CPI das Obras da Copa, presidida pelo deputado Oscar Bezerra (PSB), tem reunião confirmada para amanhã (terça-feira) às 9h, no auditório Licínio Monteiro, e deve votar o sumário apresentado no encontro anterior do grupo. Na quarta-feira (3), os membros voltam a se reunir a partir das 14h, no auditório Milton Figueiredo.

Já a comissão que investiga a concessão de incentivos e sonegação fiscal, além da situação das cooperativas instaladas no estado, presidida pelo deputado José Carlos do Pátio (SD), fará reunião ordinária às 13h, desta terça (2), e na quarta-feira terá (3), com a oitiva de Lourival Lopes Gonçalves, servidor da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), um dos responsáveis pela análise prévia dos requerimentos de incentivo fiscal doPrograma de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Prodeic). As reuniões ocorrerão na sala 202, no segundo piso da Assembleia.

A CPI das Organizações Sociais, que apura os atrasos nos repasses dos recursos financeiros da área  Saúde para os municípios e ainda investiga os contratos com as entidades que administram os hospitais regionais de Mato Grosso, terá reunião às 10h, nesta terça-feira (2). No encontro, duas servidoras da Secretaria de Estado de Saúde: Gleids Duarte Martins de Souza e Eterna Mariza Montalvão serão ouvidos. A comissão, presidida pelo deputado Doutor Leonardo (PDT), se reunirá na sala 201, no segundo andar da Casa de Leis.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8231/visualizar/