Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
RODOVIAS
Quarta - 27 de Maio de 2015 às 09:00
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 O Governo de Mato Grosso retomou as primeiras obras de pavimentação de rodovias. Uma comitiva liderada pelo vice-governador Carlos Fávaro conferiu, nesta terça-feira (26), duas obras em estradas da região Norte do Estado. A inspeção foi para ver o andamento das obras.

“Constatamos que as obras estão em pleno vapor. O cidadão já pode ver a presença do Governo do Estado trabalhando para melhorar a vida da população”, afirmou o vice-governador. “Isso reforça o compromisso do Governo Pedro Taques de deixar essas estradas em boa condição de uso pelo cidadão”, completou.

As obras passam a fazer parte do programa Pró-Estradas, no eixo Construção, que absorveu em seu escopo o antigo MT Integrado.

Localizadas nas MTs 220 e 423, próximas a Sinop, elas foram retomadas após as ordens de serviço realizadas pelo secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte.

“Nesses primeiros meses de Governo, nós fizemos um planejamento estratégico financeiro e técnico, e determinamos o retorno dessas obras”, disse o secretário. “Vamos recuperar essas estradas e salvar vidas. Entendemos essas estradas como importantes para região e determinamos o retorno dessas obras”.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8319/visualizar/