Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 21 de Maio de 2015 às 08:09
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Quase 100 cápsulas de pasta-base de cocaína foram apreendidas, nesta quarta-feira (20.05), em uma operação da Polícia Judiciária Civil, em Cáceres (225 km a Oeste). Sete pessoas acusadas de envolvimento em crimes de tráfico de drogas, roubo de veículos e receptação foram presas ação deflagrada pela 1ª Delegacia de Polícia do município.

Na operação, foram realizadas buscas em três pontos da cidade, com base em informações colhidas durante investigações do tráfico de drogas realizadas pela delegacia. As buscas na primeira residência resultaram na prisão dos acusados Cirino Mancá Ardaia, 36, Adriele Ardaia da Silva, 28, Aldair Miranda Saboré, Ermelinda Peres Surubin, 34, autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na casa, policiais apreenderam 94 cápsulas de cocaína, transportadas dentro do estômago do boliviano Cirino, e que no momento da ação policial já tinham sido expelidas. O traficante foi levado para exame de raio-X do abdômen em que ficou constatado a presença de outras cinco cápsulas da droga em seu estômago.

Nas buscas realizadas no segundo ponto da cidade, um veículo Fiat Strada, roubado em Poconé (104 km ao Sul) foi localizado em poder do suspeito, Willian Junior Miranda Saboré, 18, autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Através de informações colhidas com o receptador, policiais conseguiram chegar aos acusados Wanderson Quintino Rodrigues, 21, o “Paçoca”, Matheus Henrique de Paula Steffens, 18, conhecido por “Bob Sponja” e José Sergio dos Santos, 29, o “Julio”, apontados como autores do roubo do veículo.

De acordo com as investigações, os acusados vieram de Poconé para trazer o veículo roubado e estavam hospedados em um hotel, próximo a antiga rodoviária, na região central de Cáceres, onde foram realizadas as prisões. Com os suspeitos ainda foi apreendido aproximadamente 230 gramas de pasta-base de cocaína.

Participaram das investigações que resultaram a operação, policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, coordenados pelos delegados Wilson Souza Santos, Mario Roberto de Souza Santiago e Cinthia Gomes da Rocha Cupido.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8415/visualizar/