Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 19 de Julho de 2016 às 10:00
Por: Redação TA c/ Ascom PJC

    Imprimir


Foto: PJC-MT
 Um casal foi preso em flagrante com 100 quilos de maconha, em uma ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (18.07), em Várzea Grande.

O suspeito R. S. S., 42,  foi preso no momento em que embarcava para o Estado de Rondônia com parte da droga. A outra parte do entorpecente foi localizada com a esposa do traficante, T. M.. A. F., 26, na residência do casal. A ação resultou na apreensão de 101 tabletes de maconha.

As investigações iniciaram após a equipe da DRE receber a informação de que o suspeito embarcaria na Rodoviária de Várzea Grande com destino a Rondônia com uma grande quantidade de droga, dividida em duas bagagens. Com base nas informações, equipes de investigadores aguardaram em pontos estratégicos do terminal rodoviário para identificar o suspeito.

Após a confirmação de que o suspeito havia embarcado, a equipe de investigadores realizou a abordagem do traficante dentro do ônibus. Questionado, o suspeito confessou que estava transportando o entorpecente em sua bagagem. Em revista nas malas do suspeito, foram encontrados 45 tabletes de maconha, que seriam levados para a cidade de Ariquemes (RO).

Em continuidade as diligências, policiais se deslocaram até a residência do traficante, no bairro da Manga em Várzea Grande. Na casa, policiais foram recebidos pela esposa do suspeito, T. M. A. F.. Em buscas no local, encontraram dentro de um cesto vermelho, no banheiro, outros 46 tabletes da droga.

O casal foi conduzido a DRE e após serem interrogados pelo delegado, Juliano Silva Carvalho, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/855/visualizar/