Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 18 de Julho de 2016 às 19:16
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: Divulgação
Na noite de domingo(17.07), policiais da Força Tática do 2º Comando Regional de Várzea Grande, prenderam o homem acusado de matar o cabo PM Marcos Antônio da Silva, 45 anos, crime ocorrido no dia três de dezembro de 2014, no bairro Construmat.

Brendon Kaike Vieira Dutra, 20, tem dois mandados de prisão e estava foragido há mais de um ano. Ele e outro rapaz, identificado na ocasião como “Thiago Gordo”, mataram o cabo minutos depois de terem cometido assalto a uma concessionária de veículos localizada na Avenida Dom Orlando Chaves, no bairro Manga, em Várzea Grande.

O dono da concessionária foi ferido a bala durante o roubo, mas gravidade sem seqüelas físicas. O cabo estava na companhia do irmão na Avenida Dom Orlando Chaves, na mesma região do assalto, quando deparou com a dupla de assaltantes. Ele não sabia do que acabara de acontecer na concessionária e tentou desarmar e prender os dois rapazes, porém acabou sendo assassinado.

PRISÃO

A equipe FT-90 estava em rondas pelo bairro Jardim Paula quando fez a abordagem de um rapaz em uma motocicleta modelo Hornet, de cor dourada(placa NJP-8932). Ao checar o nome do condutor via Ciosp e lista de procurados do CNJ(Conselho Nacional de Justiça), descobriu os dois mandados de prisão preventiva em aberto.

Horas antes da prisão dele, por volta das 17hs, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, um homem com características similares que conduzia uma motocicleta dourada atirou duas vezes contra um investigador da PJC, sem atingi-lo.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/863/visualizar/