Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 15 de Julho de 2016 às 10:54
Por: Redação TA c/ PJC - MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, com aproximadamente 3,5 quilos de pasta base de cocaína, em uma ação do Núcleo de Inteligência e da Delegacia Regional de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte). O suspeito, Nicolau Ferreira Barbosa, 47, foi flagrado transportando quatro tabletes da droga em uma caminhonete, na tarde de quarta-feira (14.07).

A prisão teve início após a equipe de policiais civis de Tangará da Serra receber a informação de que o suspeito saiu de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste), em uma caminhonete F-4000, transportante grande quantidade de entorpecente.

Segundo a denúncia, a droga seria entregue em Tangará da Serra. Com base na informação, policiais montaram uma barreira móvel, na entrada da cidade, onde foi realizada a abordagem do suspeito. Em revista no veículo, os investigadores localizaram dentro da caixa de ar quatro tabletes de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 3,5 quilos.

Além do entorpecente, foram apreendidos na ação R$ 930 em dinheiro, a caminhonete e o aparelho celular do suspeito. Questionado, o acusado disse que a droga entregaria a droga no viaduto de Nova Olímpia, para um homem desconhecido, em uma caminhonete Frontier.

Após interrogatório, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/902/visualizar/