Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Terça - 14 de Abril de 2015 às 10:05
Por: G1

    Imprimir


 A 1ª edição do evento Cresce MT será realizada nesta terça-feira (14), no Cenarium Rural, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. No evento, deve ser debatida a forma como a educação pode interferir na política e na economia do estado. Entre os palestrantes estão o mestre em economia e doutor em administração, Xico Graziano; o economista e apresentador de TV, Ricardo Amorim, além de Mário Sérgio Cortella, educador e filósofo.

O evento organizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) começa às 8h [horário de Mato Grosso] e está previsto para terminar às 17h. O tema é Poder de transformação da educação.

A expectativa dos organizadores é mobilizar pelo menos 1.000 participantes para o evento. Estamos com uma expectativa grande. Vamos ter ícones, pessoas que detêm muito conhecimento e vem aqui dividir conosco, disse o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Rui Prado.

Para ele, o estado precisa ter mais profissionais capacitados na operação de máquinas. Precisamos tanto do conhecimento básico quanto do conhecimento de alto tecnologia, porque hoje temos máquinas de alta tecnologia que precisam ser operadas e, infelizmente, falta mão de obra, lamentou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9040/visualizar/