Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 30 de Março de 2015 às 05:04
Por: Redação TA c/ Ascom PJC

    Imprimir


Dois homens acusados de homicídio tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (29.03), em Jaciara (144 km ao Sul). As investigações da Delegacia do município levaram a prisão os acusados Claudimar Ribeiro Guimarães, 28, o “Totó” e Jeferson Santos Silva Nenê, 23, apontados como comparsas no crime.

O homicídio que vitimou Arnaldeley Luís Leal ocorreu no dia 12 de fevereiro, em Jaciara. Imediatamente a equipe de investigadores deu início às diligências e conseguiu identificar a dupla apontada como autora do crime.


Com base nos indícios colhidos durante as investigações, a delegada, Karla Cristina Peixoto, Ferraz representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi prontamente atendida pela Justiça. Em posse da ordem judicial, policiais prenderam o suspeito Claudimar em sua residência, no bairro Jardim Leblon, em Jaciara.


O acusado Jeferson teve o mandado de prisão cumprido na cadeia, onde estava preso por outro crime.


As prisões fazem parte da operação “Sicários”, da Polícia Judiciária Civil, para conclusão de 200 inquéritos de homicídios e latrocínios. A ação integra o plano operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade do ano de 2015.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9257/visualizar/