Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 23 de Março de 2015 às 14:53
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Atendendo determinação da Mesa Diretora, a procuradora-geral da Assembleia Legislativa, Ana Lídia Souza Marques, determinou a instauração Comissão de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar os fatos decorrentes de acidente de trabalho com profissionais de empresa privada que prestavam serviço em gabinete parlamentar.

A decisão foi publicada no Diário Oficial de sexta-feira (20) de março, que circulou hoje (23/03), e terá prazo de 30 dias úteis para elucidar os fatos e apontar responsabilidades civis e administrativas de servidores.

No último dia 13, no Gabinete 114, uma explisão causada por produto inflamável provocou queimaduras graves nos três trabalhadores que faziam a troca de um carpete. Os três foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A portaria da Procuradora-Geral da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso ainda determina que se apure a existência de danos estruturais ao patrimônio público e ao erário, por ação ou omissão de servidor.

A referida Comissão terá prazo de 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias, para conclusão dos trabalhos. Veja ao lado a integra da publicação





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9348/visualizar/