Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 21 de Março de 2015 às 07:33
Por: Redação TA c/ Ascom PJC

    Imprimir


PJC/MT
Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (19.03), durante investigações do Núcleo de Inteligência da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva). A acusada, Andressa de Lima Magalhães, 21, estava em posse de um veículo roubado no Estado do Paraná e foi autuada em flagrante pelo crime de receptação.

As investigações, conduzidas pelo Núcleo de Inteligência da Derrfva, localizaram o veículo Honda CRV, prata, placa MIQ-7336, no Bairro Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande. Na ação, os investigadores observaram os vestígios de adulteração de sinais identificadores do veículo, embora a simples checagem da placa não acusasse irregularidades.

Ao ser abordada pelos policiais, a acusada apresentou o Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV), que mais tarde foi verificado ser documento de um lote roubado na cidade de Navegantes em Santa Catarina.

Diante do fato, foi apurado que o veículo era clonado e que o documento apresentado era falso. A perícia constatou que o veículo era produto de roubo, ocorrido no Estado do Paraná, em julho de 2014. A acusada foi conduzida a Derrfva e autuada em flagrante pelo crime de receptação.

As investigações foram conduzidas pelo Núcleo de Inteligência da Derrfva, composto pelo chefe de operações, Fábio Leite da Silva, investigador Antônio Pinto de Figueiredo e pelo escrivão Celso Pavani de Souza.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9383/visualizar/