Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Segunda - 23 de Fevereiro de 2015 às 16:03
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) defende o resgate da imagem da Casa de Leis perante a sociedade, depois da veiculação nacional de denúncias de irregularidades em licitações da Casa.

Em entrevistas às TVs Centro América e TBO nesta segunda-feira (23), o parlamentar reconheceu o desgaste da Assembleia Legislativa, mas ressaltou o empenho dos deputados em realizar uma gestão transparente.

Conforme Oscar Bezerra, a repercussão negativa das notícias prejudica a credibilidade dos parlamentares, porém, a eleição da nova Mesa Diretora, sob a presidência de Guilherme Maluf (PSDB), já é um marco.

“É claro que fica o desgaste para a Assembleia Legislativa, mas a eleição da Mesa Diretora com novos membros demonstrou para a sociedade, que os deputados estão firmes no propósito de fazer uma gestão transparente, respeitando a população e os recursos públicos”, destacou.

O parlamentar explicou que a Mesa Diretora está com dificuldades para acessar informações básicas, já que não foi realizada uma transição entre a gestão passada e a atual.

Por isso, Oscar Bezerra também defende que as irregularidades encontradas sejam investigadas e os responsáveis, penalizados. Além disso, o deputado acrescenta que todos os problemas encontrados terão publicidade.  

“Os parlamentares estão cientes de que teremos esta missão importante de resgatar a imagem e credibilidade da Assembleia Legislativa, para cumprirmos o papel de trabalhar pela população. E a eleição da Mesa Diretora mostrou isso, depois de décadas, realizamos uma mudança na gestão da Casa”, observou.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9811/visualizar/