Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 23 de Fevereiro de 2015 às 08:24
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Quem passa diariamente pelas avenidas Manoel José de Arruda e Carmindo de Campos, consegue visualizar o novo espaço que os camelôs estão construindo. Trata-se do novo Shopping Popular de Cuiabá, que está em fase final de construção

Esta grandiosa obra vem ao encontro das necessidades da categoria em ter um espaço mais moderno e de conformidade também com as exigências e normas técnicas estabelecidas por órgãos reguladores por medida de segurança dando mais confiança aos clientes e associados.

O canteiro de obras segue em ritmo acelerado, a construção está na fase de acabamento, na implantação dos forros, pisos e azulejos, rampa de acesso, reboco final das paredes interna e externas e parte elétrica, hidráulica e de comunicação também às portas automáticas e a montagem dos novos boxes no térreo que está dando uma nova cara à obra.

“Sabemos que o desafio é grande, pois estamos construindo um sonho dos camelôs”, comenta Misael Galvão, presidente da Associação.

Nesta fase final, esta sendo intensificada a visita dos membros da diretoria e assim poder estar acompanhando o passo a passo da obra. As visitas servem para aprimorar e dar sugestões que não comprometam a construção e assim possa somar positivamente.

Atualmente, são mais de 90 colaboradores que atuam na obra. E, conforme a demanda, especialmente nesta fase próxima ao término, estima-se que o efetivo de colaboradores alcance um número maior de profissionais, segundo afirma o engenheiro responsável, Carlos Alberto Costa Marques.

Conceito


O novo modelo tem ambiente totalmente climatizado, internet, sistema de segurança eletrônica e sistema anti-incêndio, portas automática, escritório central mais amplo. O espaço conta ainda com praça de alimentação, ganha tempo, espaço cultural e outros serviços.

A previsão de término da obra, segundo o departamento de engenharia é abril de 2015.         




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9825/visualizar/