Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
TRÂNSITO
Segunda - 23 de Fevereiro de 2015 às 08:18
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um acidente envolvendo cinco veículos foi registrado no início da tarde deste domingo (22), na Avenida Vereador Juliano da Costa Marques, ao lado do Pantanal Shopping, em Cuiabá.

Uma senhora de 72 anos conduzia um veículo BMW e iria entrar no estacionamento do shopping. Ao perceber que a cancela estava fechada, ela teria se assustado e acabou acelerando o veículo. O carro conduzido por ela acabou se chocando com outros quatro veículos que estavam parados na rua lateral. Entre os carros atingidos, três taxis que têm aquele local como ponto de parada.

Após atingir os veículos, a BMW bateu contra a grade de proteção do shopping. Com o impacto, a grade foi arrebentada e o veículo acabou parando no pátio do estacionamento.

As informações foram confirmadas pelo oficial de área do 3º Batalhão da Polícia Militar, aspirante Raimundo.

“Ela teve apenas algumas escoriações e estava lúcida”, disse ele. Segundo o aspirante, a vítima que estava sozinha no veículo - foi socorrida por equipes de paramédicos do Pantanal Shopping e encaminhada a um hospital particular da Capital.

Também de acordo com o aspirante Raimundo, a senhora contou que sofre de pressão alta e faz uso de medicamentos. Segundo ele, a vítima não apresentava sinais de embriaguez.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9826/visualizar/