Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
TRÂNSITO
Sábado - 21 de Fevereiro de 2015 às 08:27
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transportes de Várzea Grande estará de 23 de fevereiro a 23 de março realizando vistorias e licenciamento para 2015, nos veículos que fazem transportes coletivos e de passageiros.

O secretário municipal de Serviços Públicos e Transportes de Várzea Grande, Roldão Lima Junior, explica que os proprietários de vans escolares, mototáxi e ônibus coletivo terão um prazo de 30 dias para efetuarem a vistoria de seus respectivos veículos, mas que esse procedimento só se realizará mediante o pagamento do Alvará.

Segundo informou o secretário, Roldão Lima Junior, no exercício de 2014 a secretaria vistoriou 184 táxi, 72 mototáxi, 41 vans escolares e 96 ônibus coletivo, sendo que durante a vistoria é verificado as condições dos veículos e se toda a documentação exigida pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) estão de acordo com as normas.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transportes de Várzea Grande tem a expectativa que os números registrados no ano passado sejam suplantados no exercício 2015, esperando que os números de mototáxi superem os já registrados em relação ao ano passado, as vans escolares cheguem ao número de 60, bem como o aumento de ônibus coletivo. O único que não mudará será o número de táxis que permanecerão os mesmos em um total de 184 carros.

Os contribuintes deverão procurar a Secretaria de Serviços Públicos e Transportes, localizada no Paço Municipal durante o horário comercial, a partir do dia 23 de fevereiro já com o Alvará pago para a respectiva vistoria.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9838/visualizar/