Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 20 de Fevereiro de 2015 às 13:57
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Na tentativa de fugir de abordagem da Guarda Municipal, um motorista  sem  Carteira Nacional de Habilitação (CNH) invadiu uma via pela contramão e atropelou um casal de  motociclistas no bairro Residencial Jacarandá, na periferia de Várzea Grande.  O registro da ocorrência foi realizado por volta das 10h30. Informações preliminares indicam que uma das vítimas está em estado grave.

Um motoboy  desempregado inicialmente identificado como  Jabson Moraes Dias, de 25 anos, foi detido pouco depois e encaminhado ao policiais da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
 
O comandante da Guarda Municipal de Várzea Grande, Louriney Santos Silva, informou que o rapaz estava transitando pelas imediações do residencial José Carlos Guimarães quando se deparou com uma equipe da GM. Antes que fosse abordado, ele adentrou uma das vias do bairro vizinho (Jacarandá) pela contramão.
 
“A informação de um senhor que estava no local é de que após o atropelamento ele tentou fugir, mas acabou detido”. O comandante declarou  ainda que a mulher estava consciente ao deixar o local, mas a equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), informou que o quadro era considerado delicado.
 
Ao ser detido, como estava sem documentos, o rapaz declarou que seu nome era Júnior Oliveira dos Santos, de 25 anos. Porém, moradores da região informaram que ele é conhecido da região e  havia informado um nome falso. O rapaz foi conduzido para a Polícia Civil. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9852/visualizar/