Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 05 de Maio de 2014 às 07:10

    Imprimir


Um novo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar relata que houve uma briga entre três pessoas em um restaurante no Bairro Morada do Ouro, na madrugada de sábado (3) em Cuiabá Inicialmente foi informado pela própria polícia que um rapaz de 28 anos morreu após reagir a um assalto.

Ele e o amigo dele, que é soldado da PM, foram atingidos por disparos no pátio do local. No entanto, a situação toda não seria um roubo e sim a consequência de uma briga nesse estabelecimento.

Pelo boletim de ocorrência, os funcionários do restaurante disseram que o soldado, o amigo dele e uma terceira pessoa, que seria um policial civil, tiveram uma discussão banal. A briga ocorreu após um deles não gostar de ser esbarrado pelo outro.

Os funcionários afirmam que a pessoa que atirou contra o PM e o amigo dele é a mesma que se envolveu nessa discussão dentro do restaurante. Pelas imagens do circuito interno a PM verificou que quatro pessoas entraram armadas no local: três policiais militares e um investigador da Polícia Civil.

Posteriormente uma pessoa aparece nas imagens correndo pelo pátio em direção ao policial e o amigo, atirando em seguida. O policial militar foi atingido de raspão e não corre risco de morte. Já o amigo dele chegou de ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas morreu durante atendimento.

A assessoria da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou  que vai investigar o caso. Não foi informado se o policial civil se apresentou à polícia.

 






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/11993/visualizar/