Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 01 de Dezembro de 2013 às 18:57

    Imprimir


CR 2 /MT

Um grupo de jovens envolvidos em confusão foi detido no inicio da madrugada deste domingo (01/12), após terem se envolvido numa briga no bairro Carrapicho, em Várzea Grande.

Eram por volta de 1hs da manhã, quando os jovens foram detidos pelos seguranças de um evento de som automotivo nas proximidades do bairro.

Quando os policiais averiguaram a situação, foi constatado haver um revolver cal.22, com 06 munições intactas, em posse de  Otávio Dias da Costa, 18 anos. Também foram detidos Luciano Venâncio Crispin, 18 anos, Karoline Barbosa dos Santos, 22 anos, e 03 menores infratores apreendidas, ambas com 16 anos cada.

Foi constatado que com o grupo havia uma porção pequena de maconha e um Fiat Palio prata, roubado no ultimo dia 26 de novembro, nas imediações do bairro Jardim Aeroporto. A vítima se fez presente e reconheceu o suspeito Otavio como autor do roubo, sendo que o mesmo estava bastante agressivo na ocasião.

Todos foram apresentados ao delegado plantonista na Central de Flagrantes de Varzea Grande: as menores são sujeitas a medidas socioeducativas, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente, enquanto que os demais suspeitos tiveram o flagrante delito registrado e podem ser encaminhados a uma das unidades prisionais do Estado.
 






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/13313/visualizar/