Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 12 de Junho de 2013 às 16:35

    Imprimir


Policiais militares do 3º Batalhão, na terça-feira (11.06),  realizaram a prisão de Paulo César Santos de Arruda de 30 anos, por tentativa de homício, no Bairro CPA, na Capital.

Os policiais foram acionados via Ciosp para atender ocorrência de tentativa de homicídio no bairro CPA 4, por volta das 20h30min, de imediato os PMs deslocaram  até a rua "G" e localizaram  a vítima em uma lanchonete com uma perfuração de arma branca nas costas e perdendo muito sangue.

A vítima devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada  até a policlínica do CPA 1, onde recebeu os primeiros atendimentos médico e posterior seria encaminhada ao PSM, provavelmente para procedimento cirúrgico.

Aos policiais a vitima informou que o autor do fato seria um indivíduo conhecido por "montanha", e em diligências pelos bares da região recebemos informações de que possivelmente o suspeito, vulgo "montanha" estaria na região do CPA 2, e por volta das 23h30min, foi possível  prender o mesmo em frente a um  bar,  no bairro CPA 2.

O suspeito ainda informou aos policiais que a vítima, teria agredido verbalmente, e que apenas teria desferido uma cabeçada contra a vítima, que veio a cair sobre alguns cacos de vidro.

Foi realizada busca pessoal ao suspeito, e localizado em seu poder  uma pedra de substância análoga a pasta base.

Diante dos fatos o suspeito foi detido e conduzido até a delegacia "Central de Flagrantes" juntamente com os materiais vinculados para serem tomadas as providências legais cabíveis.

O suspeito ainda possui passagens por roubo, furto e tráfico.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/14721/visualizar/