Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CONCURSO PÚBLICO
Quinta - 27 de Outubro de 2011 às 20:01

    Imprimir


O Desembargador José Tadeu Cury da Terceira Câmara Cível de Várzea Grande deferiu à favor da Prefeitura de Várzea Grande quanto a realização do Concurso Público que havia sido suspensa por uma decisão do Juiz Jonas Gattas da 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública após um mandado de segurança impetrado pelo Sindicato dos Jornalistas.

No parecer o Desembargador explica a decisão alegando que o piso salarial da categoria (jornalistas), bem como a carga horária, foram decididos em Audiência de Conciliação e Instrução em Dissídio Coletivo, na Corte Trabalhista, de modo que não se aplica aos servidores públicos, que são regidos por estatuto próprio. (anexo com a decisão).

REABERTURA DAS INSCRIÇÕES - Com a decisão favorável a Secretaria de Administração por meio da Comissão do Concurso Público reabrirá as inscrições para todas as áreas, podendo essas serem feitas entre amanhã (28.10) e segunda (31.10) até às 12h (meio dia). O pagamento do boleto bancário deve ser feito impreterivelmente na segunda-feira.

ALTERAÇÃO DAS DATAS DAS PROVAS – Devido essa suspensão as provas que seriam realizados no dia 06 de novembro serão aplicadas no dia 13 de novembro. As provas do dia 20 continuam na mesma data, sem mudança. 





Fonte: Secom/VG

URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/18473/visualizar/