Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 27 de Outubro de 2011 às 16:31

    Imprimir


Nesta quinta-feira por volta das 09h:00, foram detidos os suspeitos Eduardo Rodrigues de Moura de 23 anos e o menor G.H.S.S de 15 anos por roubo.

A guarnição policial em rondas pela cidade de Várzea Grande, recebeu um chamado via Ciosp que visto pelo sistema de monitoramento dois elementos em uma moto Honda strada de cor vermelha placa JYR-3992, teriam acabado de cometer um roubo em frente a loja mil peças e estariam deslocando para o bairro Cristo Rei, mais que pronto os Policiais Militares do 4º Batalhão conseguiram fazer o acompanhamento da motocicleta na Av. da Feb, até que em frente do Senai no Cristo Rei os mesmos vieram a cair com a motocicleta e feito a abordagem policial nos suspeitos foi encontrado um celular ZTE da vivo que a vitima reconheceu e disse a guarnição que um dos suspeitos o menor G.H.S.S o abordou com as mãos dentro da camiseta simulando uma arma de fogo e a vitima não reagiu por não saber do que se tratava ao certo de uma arma de verdade ou de brinquedo, por isso o entregou o celular.

Diante dos fatos os suspeitos Eduardo e o menor G.H.S.S. junto com a motocicleta foram encaminhados para a central de flagrantes de Várzea Grande.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/18475/visualizar/