Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 12 de Maio de 2010 às 17:55
Por: Glaucia Colognesi

    Imprimir


O pré-candidato ao governo pela coligação PSDB/DEM/PTB e PPS, Wilson Santos, e o pré-candidato ao Senado, Antero Paes de Barros, visitam nesta semana oito municípios de Mato Grosso. A caravana vai passar por Barão de Melgaço, Santo Antonio do Leverger, Chapada dos Guimarães, Várzea Grande, Barra do Garças, Nova Guarita, Nova Canaã do Norte e Tangará da Serra.

Na tarde desta quarta-feira (12), Wilson participa de uma reunião em Barra do Garças com lideranças suprapartidárias e militantes do município. Em seguida, o pré-candidato concede entrevista a programas de rádio locais.

Já o pré-candidato ao Senado, Antero Paes de Barros (PSDB), segue na tarde desta quarta-feira (12) para Tangará da Serra, onde participa de reunião com lideranças partidárias do PSDB, DEM e PTB daquele município. Antero será recebido pelo presidente municipal do PSDB, Saturnino Masson.

Depois da reunião Antero fará visitas a algumas entidades no município. À noite, ele participa de evento na Câmara Municipal, onde será feita a entrega de títulos de Cidadão Pioneiro a personalidades da região.

Na manhã de quinta-feira (13), Wilson e Antero, visitam juntos o município de Barão de Melgaço. No período da tarde, eles prosseguem para Santo Antonio do Leverger e à noite para Chapada dos Guimarães. Nos três municípios eles participam de reuniões com lideranças suprapartidárias da região, nos prédios do Legislativo Municipal.

No sábado (15), Wilson e Antero participam de evento em comemoração ao aniversário de Várzea Grande. E no domingo de manhã, a caravana será recebida em Nova Guarita por lideranças e militantes de diversos partidos políticos. Depois seguem para Nova Canaã do Norte e participam da festa de aniversário da cidade.

O objetivo das visitas é ouvir lideranças partidárias e militantes sobre as necessidades de cada região. Os dados vão subsidiar a elaboração do Plano de Governo dos pré-candidatos. “O nosso plano de Governo vai contemplar todos os municípios”, afirmou Wilson.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/23551/visualizar/