Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 15 de Março de 2010 às 12:31

    Imprimir


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio das Promotorias de Justiça de Água Boa, promoverá audiências públicas nos municípios de Cocalinho e Nova Nazaré para ouvir a população sobre as principais demandas existentes. Em Cocalinho, a audiência será realizada no dia 16 (terça-feira) e, em Nova Nazaré, no dia 17. Nos dois locais, os encontros acontecerão às 19h nas sedes das Câmaras de Vereadores.

De acordo com o promotor de Justiça Leandro Volochko, representantes do poder público, do comércio e da sociedade em geral estão sendo convidados para a discussão. “A participação maciça da população nessas audiências contribuirá significativamente para que o Ministério Público implemente ações que atendam aos reais interesses da sociedade. Será com base no resultado dessas audiências, que a Promotoria de Justiça definirá as ações que constarão no planejamento estratégico da instituição”, afirmou.

Segundo ele, a ideia é ir ao encontro do povo para ouvi-lo e, a partir disto, traçar as estratégias de atuação na comarca de Água Boa. A promotora de Justiça que atua na área criminal, Clarissa Cubis de Lima, também participará das audiências para ouvir as demandas relacionadas à segurança pública.


 






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/24062/visualizar/