Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 27 de Outubro de 2016 às 09:39
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

O proprietário de um lava-jato que atuava com o tráfico de drogas foi preso em flagrante, pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (25.10), em uma ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

O jovem, Wesley Márcio Vieira da Cruz, 18, dono de um lava-jato, no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande foi preso em flagrante após denúncias de que o estabelecimento era utilizado como ponto de venda de drogas e receptação de objetos roubados.

Em diligências no local, policiais da Derf-VG policiais realizaram a prisão do suspeito após encontrarem no estabelecimento um tablete de maconha, uma porção de cocaína, além de um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

O delegado titular da Derf-VG, Daniel Lemos Valente, explicou que o tráfico de drogas é a mola propulsora dos crimes de roubo, furto e receptação. “Diariamente esses crimes são cometidos por usuários de drogas como meio de sustentar o vício e por isso o tráfico também vem sendo combatido em ações da Derf-VG”, disse.

Na última sexta-feira (21), investigadores da Derf-VG realizaram outro flagrante de tráfico de drogas que resultou na prisão de Jefferson Kaio de Lima Carlos, 20 e apreensão do adolescente, J.V.L.C., 16. Os suspeitos foram flagrados em posse de 18 porções pequenas de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/25025/visualizar/