Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Quinta - 27 de Julho de 2017 às 17:17
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


O governador de Mato Grosso, Pedro Taques, e o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, lamentam profundamente a morte do servidor público e engenheiro civil Adelcio Batista Queiroz, de 67 anos, que atuou por mais de 39 anos na Sinfra.

Adelcio Queiroz morreu nesta quinta-feira (27.07) após sofrer um acidente na rodovia federal BR-158, a aproximadamente 15 km da cidade de Nova Xavantina (600 km a leste de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

O Governo do Estado de Mato Grosso tem prestado todo o apoio a família. Adelcio Queiroz era um dos mais experientes engenheiros de Mato Grosso. Ele ocupou diversos cargos de relevância ao longo da sua carreira. Foi superintendente, coordenador e chefe de regionais no interior do Estado. Em 4 de abril de 1990, Adelcio Queiroz chegou a ser nomeado Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagens (Dermat).

Diante do acontecido, o governador Pedro Taques decidiu cancelar o evento de inauguração do trevo de acesso para a comunidade de Pontal do Verde, localizada na rodovia MT-242, em Sorriso (398 km ao norte de Cuiabá), que estava previsto para ocorrer na tarde desta quinta. O expediente da Sinfra foi suspenso nesta quinta e sexta-feira (28.07).

“Excelente profissional. Adelcio foi um grande parceiro. Sempre com disposição para trabalhar. Comprometido com Mato Grosso. É uma grande perda para o Estado. Toda a nossa solidariedade para família”, afirmou o secretário da Sinfra, Marcelo Duarte. Nascido em 23 de maio de 1950, o engenheiro civil Adelcio Queiroz deixa mulher, três filhos e pai.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/31949/visualizar/