Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 05 de Maio de 2018 às 09:36
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Rogério Adriano

Um ciclista, que ainda não teve a identidade divulgada, ficou gravemente ferido depois de ser atropelado por um motorista de uma caminhonete Hilux. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado no começo da manhã deste sábado (05), na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.

O motorista que foi identificado apenas como Elbert de 19 anos. Ele saia de uma festa da casa de shows Musiva, quando perdeu o controle ao fazer o contorno próximo da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), bateu no meio fio, rodou na pista e atingiu o ciclista que estava com algumas latinhas.

Mesmo assim, o veículo só parou quando bateu de frente com um poste de energia elétrica.

Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada por pelo menos 200 metros.O ciclista teve ferimentos graves e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado até o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Já o carro ficou com a parte da frente completamente destruída.

O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mas, os militares confirmaram que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele e outro colega ainda tentaram agredir a imprensa que estava no local colhendo as informações do acidente.

Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante e encaminhado para prestar depoimento no Cisc do Verdão.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/35239/visualizar/