Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 27 de Julho de 2018 às 15:57
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Reprodução

Um investigador da Polícia Civil atacou um idoso de 91 anos dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal em Cuiabá, nesta sexta-feira (27). As informações são de que o idoso foi acusado de ter furtado a carteira do policial. Ele teria coagido a vítima mostrando sua arma. Depois, empurrou o idoso de forma brusca derrubando-o no chão.

A agressão foi gravada por clientes que estavam dentro do banco e o vídeo divulgado nas redes sociais. A Corregedoria afirmou que o policial deve responder pela agressão na esfera criminal e administrativa.

A confusão começou por conta do sumiço da carteira do policial. O homem alegou que o idoso teria roubado o os seus pertences.

Na filmagem, feita por uma câmera de celular, é possível ver o momento em que o policial dá voltas procurando algo. Em seguida, o idoso se aproxima e fica de frente com o policial, ao lado do balcão de envelopes para depósito, ergue a mão e fala para o policial não mostrar a arma para ele.

Nesse momento, o policial dá um empurrão no idoso que cai de costas no chão e é levantado com a ajuda de outros clientes do banco, que tentam defender o senhor.

Por meio de nota, a assessoria da Polícia Civil, confirmou se tratar de um policial e que a Corregedoria já está tomando as devidas providências quanto ao caso. “A vítima está sendo ouvido na Corregedoria e o policial deverá responder na esfera criminal e administrativa”, diz a nota. O nome do policial não foi divulgado pela Polícia Civil.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/36069/visualizar/