Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 22 de Janeiro de 2019 às 22:20
Por: Redação TA c/ PM/MT

    Imprimir


3ºBPM/PMMT

Uma ação conjunta de policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar e da Rotam levou à prisão de um suspeito e apreensão de cerca de 30 kg de maconha em uma residência no bairro Dr, Fábio, em Cuiabá.

Preso no mesmo bairro, Caio Eduardo do Nascimento, 28, apontou o local que seria a casa dele, onde estavam os 35 tabletes de maconha, quatro partes (metades) de tabletes e a balança apreendidos.

Chamou a atenção dos policiais um pedaço de papelão no qual estavam anotados nomes de pessoas e locais onde o suspeito já havia feito entregas de drogas.

Caio, conforme narrativa dos policiais, argumentou que a droga seria um traficante que está preso na Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos), para quem ele estava trabalhando. O suspeito contou ainda que receberia R$ 50 por cada tablete de droga vendido e devidamente entregue ao comprador. O suspeito não informou a identidade do detento.

Ele e a droga foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc Verdão. Essa ação aconteceu na noite desta segunda-feira (21), por volta das 21h30.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/37575/visualizar/