Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 21 de Dezembro de 2020 às 23:41
Por: Redação TA c/ Sicom-CBA

    Imprimir


Felipe Lima
Felipe Lima

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro recebeu na manhã desta segunda-feira (21), no Palácio Alencastro, a visita de cortesia do deputado federal Neri Geller (PP). Com o intuito de estreitar as relações entre o executivo municipal e a bancada federal, Pinheiro pediu o apoio do deputado para a construção da trincheira do Círculo Militar, obra de aproximadamente 400 metros, orçada em R$ 65 milhões, que já possui projeto aprovado no Ministério da Cidadania.

A gente agradece muito a honrosa visita do deputado federal e coordenador da bancada, Neri Geller. Nós vamos encaminhar para a bancada alguns projetos, que necessitam muito do apoio dos representantes de Mato grosso, como a trincheira do Círculo Militar, que custa R$ 65 milhões de reais. O projeto já está pronto no Ministério da Integração. O deputado Neri tem ajudado muito, tem apresentado emendas, sempre se colocando como parceiro, bem como a bancada federal. Cuiabá precisa muito do apoio da bancada federal de Mato Grosso, para continuar num ciclo de desenvolvimento e de entregas”, declarou o prefeito de Cuiabá ao lado de seu coordenador de campanha Vanderlúcio Rodrigues.

Pinheiro ainda pediu o apoio do deputado Federal na construção de três escolas de tempo integral em Cuiabá. O deputado Federal Neri Geller fez questão de evidenciar a confiança na gestão Emanuel Pinheiro e o trabalho executado também pelo deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, com quem diz estar 100% alinhado.

“Quero afirmar a confiança na relação com o prefeito Emanuel Pinheiro, até porque teve alguns ruídos, do presidente Municipal com relação ao Regional, então estou aqui para dar o apoio, ajudar a Prefeitura e o prefeito Emanuel e deixar o diretório municipal livre nas composições, seja ela legislativa e nesse caso, em específico, com o executivo Municipal”, finalizou o deputado Federal.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/42685/visualizar/