Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 06 de Junho de 2021 às 20:33
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Cuiabá foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (02.06), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) deflagrada para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão domiciliar nos bairros Jardim Independência e Santa Amália.

As ordens judiciais foram decretadas pela Vara de Delitos Tóxicos da Capital com base em investigações da DRE, resultando na apreensão de drogas, material utilizado na mistura e embalo de entorpecentes e mais de R$ 4,1 mil em dinheiro.

Em um dos alvos no bairro Jardim Independência, as buscas foram realizadas nas áreas interna e externa do imóvel, sendo localizado debaixo da cama de um dos suspeitos uma porção grande de cloridrato de cocaína e um carretel de linha utilizado para embalo da droga.

O outro mandado foi cumprido no bairro Santa Amália, onde foram localizados material para mistura da droga, com objetivo de aumentar o entorpecente e consequentemente o lucro adquirido com a venda no varejo, várias sacolas picotadas usadas para embalar a droga, cadernos com anotações do tráfico, celulares e R$ 4.160 em dinheiro.

Segundo a delegada titular da DRE, Juliana Chiquito Palhares, durante as investigações ficou constatado o envolvimento e associação dos suspeitos no comércio de entorpecentes, uma vez que um era o responsável por fornecer a droga que era revendida pelo outro.

Diante dos fatos, os três suspeitos localizados nas duas residências foram conduzidos à DRE, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

“Com base nos relatórios dos investigadores e nas evidências levantadas durante as investigações foi possível representar pelos mandados de busca e apreensão contra os suspeitos, que são reincidentes na prática ilícita, sendo inclusive dois deles monitorados por tornozeleira eletrônica”, disse a delegada.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/44087/visualizar/