Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EDUCAÇÃO
Quarta - 25 de Agosto de 2021 às 21:00
Por: Redação TA c/ Sicom-CBA

    Imprimir


A Prefeitura de Cuiabá publica nesta quarta-feira (25) os editais de convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários da Secretaria Municipal de Educação para os cargos de Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Nutrição Escolar (TNE), Técnico de Manutenção em Infraestrutura Auxiliar de Serviços Gerais (TMIE-ASG, Professor Pedagogo e demais áreas, para todas a Regionais. Os convocados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, para entrega de documentos e atribuição, nas datas e horários especificados nos editais. A medida visa evitar aglomeração em razão da pandemia provocada pelo coronavírus.

Os candidatos que estão sendo convocados devem ler atentamente os editais, que trazem informações sobre dias e horários de comparecimento ao órgão, além dos documentos que devem ser entregues. É importante lembrar que, de acordo com os editais, o candidato deve apresentar toda a documentação exigida e, a idoneidade dos documentos apresentados é de inteira responsabilidade do candidato, respondendo civil e criminalmente por quaisquer declarações falsas, irregularidades ou ilegalidades que eventualmente forem constatadas.

O candidato que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

As convocações se referem ao Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva, Nº 005/2020/GS/SME.

Os candidatos aprovados irão atuar em unidades educacionais da rede pública municipal e na sede da Secretaria de Educação atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo vagas em substituição, de profissionais efetivos.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária da Prefeitura de Cuiabá ofereceu 1.924 vagas, além da formação de cadastro de reserva. No total, de fevereiro a março deste ano, a Prefeitura já convocou 587 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, em várias funções.

Confira anexo os editais de convocação.

Serviço:

Processo Seletivo Simplificado da Educação – Convocação para Atribuição

Dia: 01/09

– Matutino – Várias Regionais

Prof. Pedagogo

Prof. Educação Física

Prof. Português

Prof. Matemática

Prof. Geografia

Prof. Artes

Dia 01/09

– Vespertino – Regional Leste: TDI

Dia 02/09

– Matutino e Vespertino – Regional Norte: TDI

- Vespertino - Regional Oeste: TDI

Dia 03/09

– Matutino e Vespertino – Regional Sul: TDI

Dia 06/09

– Matutino – Regional Leste: TNE

- Vespertino - Regional Norte: TNE

Dia 08/09

- Matutino – Regional Oeste e Rural: TNE

- Vespertino – Regional Sul: TNE

Dia 09/09

- Matutino – Regional Leste: TMIE-ASG

- Vespertino – Regional Norte: TMIE-ASG

DIA 10/09

- Matutino – Regional Oeste e Rural: TMIE-ASG

- Vespertino – Regional Sul: TMIE-ASG





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/44689/visualizar/